Flickr / Bahia

O Bahia enfrentou o Atlético-MG esta quarta-feira (5/11) e acabou derrotado por 3 a 0 na Arena MRV. O resultado deixou o time em uma situação difícil, sem chances de se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni não poupou críticas à arbitragem, especialmente ao árbitro de vídeo Rafael Traci.
Ceni começou seu desabafo fazendo referência à expulsão do jogador Vitor Hugo no jogo contra o Internacional: “Esse jogo começa com essa expulsão injusta. Um lance claro que não deveria ter sido expulso. O árbitro de vídeo teve a coragem de chamar um lance que nem deveria ser considerado”, afirmou.
O treinador seguiu apontando a responsabilidade do VAR no resultado da partida: “O senhor Rafael Traci decidiu o jogo. Ele deveria ter chamado o árbitro para rever o lance que decidiu a partida. No Brasil, o VAR parece decidir quem vence os jogos”, destacou.
Ceni também comparou a expulsão de Kanu, que obteve cartão amarelo, a um lance anterior com Junior Alonso, que ele acredita ter sido pior e não resultou em cartão. “Os árbitros concordaram que era para ser amarelo, mas mesmo assim houve revisão. O VAR deveria ser imparcial, mas hoje parece que decide o resultado”, disse.
O Bahia voltará a campo neste sábado (8/11), no Beira-Rio, às 18h30, em mais um desafio importante na luta pela classificação.
E você, o que acha das declarações de Rogério Ceni sobre a arbitragem? Deixe sua opinião nos comentários!


Facebook Comments