Reprodução/ RecordTV

A ex-miss bumbum e participante da atual edição do reality A Fazenda, Carol Lekker, está no centro de uma polêmica. Um pedido de prisão foi encaminhado ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi após a modelo fazer uma declaração sobre cortar as partes íntimas de uma criança de 4 anos com uma tesoura durante o programa.
O deputado considerou a fala uma severa ameaça e um caso de maus-tratos contra menor de idade. Além do pedido de prisão, ele requer a abertura de um inquérito criminal e medidas de proteção à criança, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Também foi solicitado que a modelo preste esclarecimentos à Justiça e que o Conselho Tutelar avalie a situação atual da criança, garantindo segurança e acompanhamento especializado.
“Carol Lekker deve ser presa imediatamente por confessar, em rede nacional, que ameaçou cortar o órgão genital de seu enteado, o que representa um grave crime de violência psicológica contra uma criança. Isso não pode ser tratado como brincadeira ou entretenimento”, declarou o deputado.
Marido defende modelo
- Após a repercussão, Maik Riksen, marido de Carol Lekker, defendeu sua esposa nas redes sociais.
- Ele explicou que a situação ocorreu em um contexto de brincadeira.
- “A criança está em uma fase de curiosidade e achava engraçado mostrar suas partes íntimas, de forma inocente, para pessoas próximas, incluindo babás e familiares”, argumentou.
- Reforçando o caráter leve da conversa, ele disse que foi um comentário sem qualquer ameaça e que eles estão comprometidos com o bem-estar da criança.
O Metrópoles tentou contato com a defesa da modelo, mas não obteve resposta até a publicação deste material. O espaço permanece aberto para manifestações.
O pedido foi formalizado junto à Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Paulo. Caso o MP identifique risco à criança, podem ser determinadas medidas protetivas urgentes e até o afastamento dela do convívio com a influenciadora.
E você, o que acha de toda essa situação? Fique à vontade para compartilhar sua opinião nos comentários.

Facebook Comments