Neste sábado, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Bahia, em um jogo marcado por polêmica na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho anotou os dois gols do time gaúcho, enquanto William José e Tiago balançaram as redes para o Bahia. Após a partida, os moradores do Internacional expressaram sua indignação nas redes sociais sobre um gol que foi anulado na primeira metade do jogo.
Entenda a declaração do Internacional:
Durante a etapa inicial da partida, um descumprimento claro do protocolo do VAR resultou em prejuízo ao Sport Club Internacional. No campo, o árbitro estava próximo do lance, interpretou como normal o contato de mão de Gabriel Mercado com Willian José e corretamente deixou o gol.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 8, 2025
O polêmico lance aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Carbonero marcou para o Internacional. O árbitro Lucas Paulo Torezin foi chamado pelo VAR, analisou a jogada e anulou o gol, alegando que houve uma falta de Mercado sobre Willian José no meio de campo.
Essa anulação impediu que o Internacional abrisse o placar logo no início, um momento que poderia ter mudado o rumo do jogo. Embora o Colorado tenha conseguido uma vantagem inicial de 2 a 0, o Bahia conseguiu empatar nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o Internacional continua na 15ª posição, somando 37 pontos.
E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments