Cantora Budah leva “Púrpura” ao Afropunk Brasil e surpreende com participações especiais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora capixaba Budah trouxe sua turnê solo, “Púrpura”, para o Afropunk Brasil, em uma apresentação em homenagem ao seu álbum lançado em outubro de 2024. Misturando baladas românticas e hip-hop, seu primeiro show na Bahia foi repleto de surpresas.

Uma das participações mais esperadas foi a do cantor e produtor norte-americano Wyclef Jean, que não decepcionou. Reconhecido por seu trabalho com grandes nomes como Beyoncé e Lauryn Hill, Wyclef se referiu a Budah como “uma das grandes”. No palco, eles apresentaram pela primeira vez a colaboração “Montanha Russa”, lançada recentemente, com Wyclef encantando a plateia com um solo de guitarra.

Entre os espectadores, a rapper baiana Duquesa também atraiu a atenção, criando um clima de animação ao prestigiar o show. O momento alto da apresentação ficou por conta de MC Luanna, que, mesmo com seu show programado para o próximo domingo (9), subiu ao palco para cantar “Não Adianta Me Ligar” ao lado de Budah.

As músicas “Púrpura” e “Ninguém Vai Te Superar”, gravadas com Delacruz e Djonga, respectivamente, foram os ápices da performance, deixando os fãs ainda mais empolgados com a energia da apresentação.

E você, o que achou desse show? Compartilhe sua opinião sobre as apresentações e a combinação de talentos que Budah trouxe ao Afropunk!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlo Ancelotti deve estar no Carnaval de Salvador ao lado de Léo Santana, no Circuito Barra-Ondina

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira masculina, marcará presença no Carnaval de Salvador. Segundo o portal O Globo, o treinador vai acompanhar o...

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, conta como foi receber diagnóstico de câncer

Meta descrição: Bruna Furlan de Nobrega, neta do humorista Carlos Alberto de Nobrega, revela diagnóstico de câncer de mama metastático aos 24 anos,...

Neta emociona com despedida a Manoel Carlos: “Ele escreveu quem sou”

Sofia Frank, neta de Manoel Carlos, fez uma emocionante homenagem ao avô, o grande roteirista das novelas brasileiras, que morreu aos 92 anos...