Cantora Budah leva “Púrpura” ao Afropunk Brasil e surpreende com participações especiais

Publicado:

A cantora capixaba Budah trouxe sua turnê solo, “Púrpura”, para o Afropunk Brasil, em uma apresentação em homenagem ao seu álbum lançado em outubro de 2024. Misturando baladas românticas e hip-hop, seu primeiro show na Bahia foi repleto de surpresas.

Uma das participações mais esperadas foi a do cantor e produtor norte-americano Wyclef Jean, que não decepcionou. Reconhecido por seu trabalho com grandes nomes como Beyoncé e Lauryn Hill, Wyclef se referiu a Budah como “uma das grandes”. No palco, eles apresentaram pela primeira vez a colaboração “Montanha Russa”, lançada recentemente, com Wyclef encantando a plateia com um solo de guitarra.

Entre os espectadores, a rapper baiana Duquesa também atraiu a atenção, criando um clima de animação ao prestigiar o show. O momento alto da apresentação ficou por conta de MC Luanna, que, mesmo com seu show programado para o próximo domingo (9), subiu ao palco para cantar “Não Adianta Me Ligar” ao lado de Budah.

As músicas “Púrpura” e “Ninguém Vai Te Superar”, gravadas com Delacruz e Djonga, respectivamente, foram os ápices da performance, deixando os fãs ainda mais empolgados com a energia da apresentação.

E você, o que achou desse show? Compartilhe sua opinião sobre as apresentações e a combinação de talentos que Budah trouxe ao Afropunk!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paralamas do Sucesso: clássicos que queremos ver no Estilo Brasil

Os Paralamas do Sucesso, com sua formação original – Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone – se apresentam em Brasília no dia...

Três Graças: ônibus da novela são reais, mas têm trajetos diferentes

As linhas de ônibus mostradas na novela "Três Graças", que tem como protagonista Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, realmente existem em São Paulo....

Vídeo: Gabriel Bonfim nocauteia Randy Brown no UFC Vegas 111

Jeff Bottari/Zuffa LLC Gabriel “Marretinha” Bonfim brilhou novamente no octógono. Na noite de sábado (8/11), ele nocauteou o jamaicano Randy Brown na luta...