Vídeo: Samuel Xavier, do Flu, faz forte desabafo sobre a arbitragem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após o primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Fluminense, Samuel Xavier, lateral do Tricolor, expressou sua indignação com a arbitragem. O desabafo ocorreu durante o intervalo do duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, após uma jogada polêmica entre Bernal e Matheus Pereira.

Confira o desabafo:

Samuel Xavier MUITO, MUITO, MUITO PISTOLA com o árbitro.

pic.twitter.com/c9ahmRfc9F

Em sua fala após a etapa inicial, Samuel destacou que a arbitragem precisa ser responsabilizada quando comete erros. Ele afirmou que, muitas vezes, os árbitros brasileiros não enfrentam cobranças por suas decisões. Essa situação, segundo ele, precisa ser revista no futebol nacional.

A reclamação do jogador se deu após um cartã vermelho não ser aplicado a Matheus Pereira, do Cruzeiro. No lance, o meia acertou uma cotovelada em Bernal, deixando o atleta do Fluminense ensanguentado.

O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, apesar de revisar a jogada no VAR, decidiu não expulsar Matheus, uma vez que ele já havia recebido um cartão amarelo anteriormente.

E você, o que pensa sobre a decisão do VAR e a postura da arbitragem no futebol brasileiro? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Salvador vence “Oscar” da mobilidade sustentável com BRT elétrico e ações de acessibilidade

Salvador conquistou, na última terça-feira (13), a maior premiação mundial na área de mobilidade sustentável: o Sustainable Transport Award (STA) 2026, concedido pelo...

Governadora Raquel Lyra era sócia de empresa que atua irregularmente

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), integrou o quadro societário da Logo Caruaruense, empresa que atua de forma irregular no transporte de...

Lula sanciona Orçamento de 2026 e veta R$ 393 milhões em emendas parlamentares

LOA 2026: Lula sanciona orçamento com vetos a emendas e define prioridades do governo O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a...