Incêndio atinge hotel em que delegação do Remo estava hospedada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na madrugada de segunda-feira, a delegação do Remo viveu um momento de tensão em Palhoça, Santa Catarina. O time precisou evacuar o hotel em que estava hospedado devido a um incêndio.

Amazonas Remo Serie B

O incêndio teve início em uma padaria localizada em um shopping anexo ao hotel. Com o sistema de ventilação compartilhado, a fumaça se espalhou rapidamente, ativando o alarme de incêndio.

Por volta das 4h30, os atletas e os demais hóspedes do local foram evacuados. Eles aguardaram do lado de fora enquanto a situação era normalizada, passando cerca de três horas fora de seus quartos. O Remo usou suas redes sociais para informar que todos os membros da equipe estavam bem, apesar do susto.

Atualmente, o Remo se prepara para enfrentar o Avaí no próximo sábado, dia 15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota oficial do Remo: “Por volta das 4h30 da manhã, a delegação precisou deixar o hotel após o acionamento do alarme de incêndio. Informações preliminares indicam que houve um incêndio em uma loja do shopping anexo. Como ambos compartilham o sistema de ventilação, a fumaça se espalhou, acionando a evacuação. Todos estão bem e aguardam a normalização da situação.”

E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula sanciona Orçamento de 2026 e veta R$ 393 milhões em emendas parlamentares

LOA 2026: Lula sanciona orçamento com vetos a emendas e define prioridades do governo O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou a...

Com 30 gols marcados, confira como foi a 2ª rodada do Paulistão A2

A segunda rodada do Paulistão Série A2 Rivalo 2026, disputada nesta quarta-feira (14/1), trouxe muita emoção com oito jogos e 30 gols no...

Haddad sinaliza saída da Fazenda em janeiro e cita Durigan como possível sucessor

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pretende deixar o cargo ainda em janeiro, para que o sucessor assuma desde o início do ano...