A Casa Branca fez uma acusação grave nesta quarta-feira. Segundo eles, os democratas da Câmara dos Estados Unidos teriam vazado e-mails de Jeffrey Epstein de maneira seletiva, com o intuito de prejudicar a imagem do presidente Donald Trump.
A secretária de imprensa, Karoline Leavitt, afirmou que “os democratas vazaram seletivamente e-mails para a mídia liberal a fim de criar uma narrativa falsa para difamar o presidente Trump”. Essa movimentação gerou bastante polêmica e atraiu a atenção da mídia.
Os documentos, divulgados anteriormente, mostram que Epstein mencionou o nome de Trump em várias mensagens trocadas ao longo dos últimos 15 anos com um associado e um autor próximo ao círculo do presidente. Isso levantou novas questões sobre a relação entre eles.
Um dos e-mails destaca que “Trump sabia das garotas”, fazendo referência à afirmação do ex-presidente de que expulsou Epstein de seu clube Mar-a-Lago, na Flórida, devido ao assédio a mulheres jovens que trabalhavam no local.
Apesar das menções, é importante ressaltar que Trump não enviou nem recebeu esses e-mails e não enfrenta acusações criminais relacionadas a Epstein ou a sua cúmplice, Ghislaine Maxwell, ambos condenados por crimes sexuais.
O que você pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre as implicações políticas dessa acusação.

Facebook Comments