Na noite de terça-feira, 11 de outubro, duas pessoas foram baleadas e deixadas em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O incidente ocorreu por volta das 20h45, na Rua Leolindo Silva.
De acordo com informações do Acorda Cidade, as vítimas foram transportadas por um veículo não identificado, que fugiu após abandonar as pessoas na unidade. Equipes das guarnições Sertão e Ceto II, do 25º Batalhão da Polícia Militar, foram chamadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) para atender à ocorrência.
No local, os policiais constataram a situação e prestaram apoio. Funcionários da UPA relataram que o carro parou rapidamente em frente ao prédio, deixando os feridos, que logo receberam assistência médica.
As vítimas, dois homens de 31 e 22 anos, foram inicialmente atendidas e, em seguida, transferidas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelos disparos ou as circunstâncias do ataque. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Essa situação gera preocupação entre os moradores da região, que esperam por respostas das autoridades. O que você acha que pode ser feito para aumentar a segurança na área? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments