Um jovem de 26 anos foi preso nesse sábado, 15, suspeito de ter assassinado o oficial de Justiça Kergivan Ambrosio de Oliveira Mateus, de 65 anos, na cidade de Ibicará, no sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve seu nome revelado, confessou o crime em detalhes. Ele foi encontrado escondido na casa de um conhecido, na zona rural de Ibicará.
Durante o depoimento, ele mencionou que o motivo do crime foi uma dívida superior a R$ 5 mil, além de outros desentendimentos com a vítima.
O assassinato ocorreu no dia 27 de outubro, quando a vítima foi atacada com golpes de faca em sua residência. O suspeito também admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do crime. Após o ato, ele fugiu com o carro do oficial de Justiça e era considerado foragido.
Neste sábado, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão contra o suspeito. Após a prisão, o jovem foi submetido a um exame cautelar e levado ao Complexo Policial de Itabuna, onde permanece à disposição da Justiça.
O que você acha desse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments