O corpo de Williams Nogueira, de 28 anos, foi encontrado esquartejado na última segunda-feira (17) em uma área de mata em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da família, Williams estava em um terreiro de candomblé quando foi abordado por criminosos, agredido e levado para a mata.
Williams trabalhava na Secretaria de Turismo da Bahia e morava no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador. Frequentava o terreiro em Simões Filho acompanhado pela mãe e pelo irmão. A família alega que ele não estava envolvido em atividades ilícitas.
No último sábado (15), enquanto estava no terreiro com familiares, um grupo de homens entrou no local e exigiu os celulares de todos. Ao dizer que não tinha o aparelho, Williams começou a ser agredido. O irmão da vítima, que não quis se identificar, contou que os criminosos pediram que ele acessasse suas redes sociais, mas, nervoso, Williams acabou esquecendo a senha.
“Ele ficou muito nervoso. Os caras levaram ele. Foi uma covardia, bateram nele na nossa frente e eu não pude fazer nada”, relatou o irmão, visivelmente abalado.
Williams ficou desaparecido por dois dias. A família fez buscas em Simões Filho, mas o corpo só foi localizado na segunda-feira, enterrado em duas covas rasas na mata.
As autoridades ainda estão investigando para identificar os responsáveis pelo crime. Essa tragédia deixou a cidade em choque, e muitos moradores clamam por justiça.
O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments