Na última terça-feira, o líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel Filho, revelou que ficou surpreso com a decisão do deputado estadual Cafu Barreto (PSD) de romper com a base do governo de Jerônimo Rodrigues. Durante uma entrevista à imprensa, ele destacou que o apoio de Cafu ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, foi uma escolha “por conta e risco” do deputado.
“Não houve nenhuma conversa sobre isso. Foi uma decisão unilateral de Cafu, e nós não fomos informados. Nem eu, como líder do partido na Casa, nem o deputado federal Diego Coronel, nem o senador Ângelo Coronel, e nem o presidente do partido, Otto Alencar. Todos nós ficamos surpresos”, afirmou Coronel Filho.
O deputado mencionou que seguirá a orientação do pai, o senador Ângelo Coronel, que até agora era aliado do governo petista. “A decisão que nosso senador tomar, eu e meu irmão Diego vamos acompanhar juntos”, acrescentou.
Angelo Coronel Filho ainda afirmou que não sabe os motivos que levaram Cafu a deixar a base governista. “Se ele tem algum problema ou pedido que não foi atendido, apenas ele pode responder”, disse. Ele ressaltou, porém, a importância da comunicação e lamentou a falta dela: “Eu acho que ele deveria ter feito um comunicado. Algo simples, apenas para avisar: ‘vou tomar essa decisão’”, finalizou.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments