Sport é matematicamente rebaixado no Brasileirão e pode ser patrocinado por anti-inflamatório: “Caiu? Doeu? CataflamPro”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No último sábado (15), o Sport se tornou oficialmente o primeiro clube rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, após uma derrota expressiva de 5 a 1 para o Flamengo.

A situação peculiar fez com que a equipe atraísse o olhar de uma campanha da marca de anti-inflamatório CataflamPro, que anunciou que o primeiro clube rebaixado receberia um tipo de patrocínio com a frase: “Caiu? Doeu? CataflamPRO!”.

A campanha é protagonizada pelo ex-jogador Vampeta. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais, promovendo a ação e apresentando interações em programas esportivos.

“Notícia do mundo futebolístico em primeira mão pelo Velho Vamp. CataflamPro quer patrocinar o primeiro time que cair! Isso mesmo, galera, o primeiro time rebaixado não estará sozinho, CataflamPro estará junto! Já aproveita e manda pra o seu amigo que o time pode receber esse patrocínio. Caiu? Doeu? CataflamPRO neles!”, comunicou a marca.

Até o momento, não houve pronunciamento oficial do clube ou da CataflamPro sobre uma possível parceria para a próxima temporada. Apesar do rebaixamento confirmado, o Sport se prepara para enfrentar o Vitória no próximo domingo, dia 23, na Ilha do Retiro, a partir das 18h30.

O que você acha dessa iniciativa? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas sobre os próximos passos do Sport na Série B!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelo Mundo de novo: PSG e Flamengo decidem a Copa Intercontinental em Doha

Doha recebe nesta quarta-feira, 17, a decisão da Copa Intercontinental da FIFA 2025, entre Flamengo e Paris Saint-Germain. Às 14h (horário de Brasília),...

Jean Lucas no Atlético-MG? Entenda o que o Bahia pensa para futuro do jogador

Jean Lucas chegou ao Bahia há pouco mais de um ano e já se firmou como uma das peças mais utilizadas...

Fim de ano aquece mercado de trabalho e vagas temporárias viram porta de entrada para emprego fixo, diz especialista

O fim do ano reaquece o mercado de trabalho, com 2025 repetindo a tendência de contratação temporária. Comércio, indústria, logística e serviços estão...