Na tarde desta quarta-feira (19), um jovem de 23 anos, identificado como Clayton Santos Ferreira, foi preso em Alcobaça, suspeito de tráfico de drogas e de ameaçar sua sogra. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, sob a supervisão do Delegado Plantonista Criminal, Marco Antônio, com o apoio da Polícia Militar da 88ª CIPM.
A investigação teve início após Clayton enviar mensagens de voz ameaçadoras à avó de sua esposa, em que ele a ofendia e ameaçava de morte. Ele acreditava que ela o estava denunciando à polícia, tema que também envolvia seu envolvimento com o tráfico de drogas e posse de arma.
Os policiais localizou Clayton em seu apartamento na Avenida Sete de Setembro, no centro de Alcobaça, onde ele confessou as ameaças e permitiu a entrada dos agentes em sua casa. Inicialmente, ele negou estar envolvido com o tráfico, mas acabou admitindo que vendia maconha e crack para um homem conhecido como “Bajon”.
Durante a operação, foram apreendidos cerca de 2,6 kg de maconha, 74 porções de crack, 20 papelotes de cocaína, além de R$ 119,00 em dinheiro e três celulares. Clayton também afirmou que parte da maconha era de um outro indivíduo, conhecido como “Babita”, que tinha sido preso na semana anterior e deixara a droga sob seus cuidados.
Diante de tudo isso, Clayton Santos Ferreira foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Ele segue à disposição da justiça.
E você, o que pensa sobre essa investigação? Comente e compartilhe sua opinião. Sua voz é importante!


Facebook Comments