Durante sua recente visita ao Brasil, a cantora Dua Lipa sugeriu a Livraria Leonardo da Vinci, situada no centro do Rio de Janeiro, como uma ótima opção para seu clube do livro, o Service95 Book Club. Essa indicação chamou a atenção dos fãs e da localidade literária.

Reconhecida por sua paixão pela literatura, Dua também já havia recomendado a obra *Lugar de Fala*, escrita pela brasileira Djamila Ribeiro. A Livraria Leonardo da Vinci, um espaço independente e tradicional, foi fundada em 1952 e é um marco cultural no Rio de Janeiro.

A recomendação de Dua Lipa gerou um burburinho nas redes sociais, especialmente entre os moradores apaixonados por literatura. O entusiasmo é palpável, demonstrando como pequenos gestos podem ter grande repercussão em comunidades locais.

Na madrugada de domingo (16), após seu show no Estádio Morumbi em São Paulo, a artista foi vista em uma festa de música eletrônica em Indaiatuba, onde se divertiu na première brasileira da Circoloco, um evento criado em Ibiza.

E você, já conhecia a Livraria Leonardo da Vinci? Compartilhe suas opiniões sobre a recomendação da cantora e suas experiências com livros que tanto ama!