Michelle chega para visitar Bolsonaro na PF neste domingo

Publicado:

Neste domingo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou por volta das 15h à Superintendência da Polícia Federal em Brasília para visitar o marido, Jair Bolsonaro, que está preso desde a manhã de sábado. A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que também fez um despacho sobre a inclusão dos filhos de Bolsonaro no processo.

Ao chegar, Michelle acenou para um pequeno grupo de apoiadores que se encontrava em frente à PF. O grupo tem variado entre 5 e 30 pessoas ao longo do dia, apesar da chuva que desmotivou alguns manifestantes.

A defesa de Bolsonaro fez um pedido ao ministro Moraes para que três de seus filhos também possam visitá-lo. Eles aguardam autorização para entrar na Superintendência.


Como se deu a prisão de Bolsonaro

  • A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão na residência de Bolsonaro por volta das 6h de sábado. No dia seguinte, a prisão foi homologada em uma audiência de custódia.
  • Durante um vídeo publicado pelo STF, o ex-presidente confessou ter tentado violar sua tornozeleira eletrônica utilizando um ferro de solda. Ele alegou que sua intenção era apenas curiosidade, mas, após, mencionou ter tido um surto por causa de medicamentos.

Michelle estava fora durante a prisão

Antes de saber da prisão de seu marido, Michelle estava no Ceará participando de um evento do PL Mulher. Ela retornou a Brasília de jatinho e foi recebida pela vice-governadora Celina Leão.

Em seu Instagram, Michelle compartilhou um versículo bíblico após a prisão: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”.

Ex-presidente fala sobre “alucinações”

Na audiência, Bolsonaro afirmou que não teve intenção de fugir e tentou justificar a violação da tornozeleira com relatos de “paranoia” e “alucinações” sobre supostas escutas no dispositivo. Ele disse que começou há apenas quatro dias a tomar um dos medicamentos que poderia ter ocasionado essas percepções.

Ele também negou que houveram rompimentos significativos na tornozeleira, exceto um incidente anterior relacionado a um exame médico.

Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

O pedido da defesa de Bolsonaro para que ele cumprisse prisão domiciliar foi negado pelo ministro Moraes, que considerou as justificativas apresentadas insuficientes.

O que você pensa sobre a situação atual de Bolsonaro? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cristiano Ronaldo faz golaço de bicicleta na vitória do Al-Nassr; veja

Neste domingo, 23 de novembro, o Al-Nassr enfrentou o Al-Khaleej em uma partida emocionante pela 9ª rodada do Campeonato Saudita. O jogo terminou...

Erika Hilton acusa Nikolas de auxiliar Bolsonaro a violar regras da custódia

A deputada Erika Hilton, do PSol, apresentou ao ministro Alexandre de Moraes do STF uma notificação crime. Nela, ela acusa o deputado Nikolas...

Zagueiro do Atlético-MG briga com torcedor após vice na Sul-Americana

O clima esquentou nas arquibancadas durante a final da Sul-Americana entre Lanús e Atlético-MG. Após a cobrança de pênaltis, um torcedor...