CNH vencida e reboque “clandestino”: as irregularidades por trás do “paredão” apreendido pela PM em Itamaraju

Publicado:

asom

Na noite de sábado, 22 de novembro, um veículo com um potente sistema de som, conhecido como “paredão”, foi apreendido pela Polícia Militar da Bahia em Itamaraju. A ação, parte da “Operação Paredão”, aconteceu na Avenida Joaquim Oscar Pereira, no bairro Várzea Alegre.

Durante uma patrulha, os policiais abordaram um VW/Gol que estava rebocando o som ao volume excessivo. O condutor, Charles Gomes da Silva, apresentou várias irregularidades.

Além de ser responsável pela perturbação do sossego, a Carteira Nacional de Habilitação de Charles estava vencida há mais de 30 dias. Para piorar, o reboque não tinha registro veicular. Como não havia ninguém habilitado no local para assumir o veículo, tanto o automóvel quanto o reboque foram levados ao quartel da PM.

Continua depois da publicidade


A apreensão do equipamento incluiu um “rack móvel”, um “grave”, três “cornetas”, dois “T.I.” e três “médios”. O condutor foi autuado por várias infrações de trânsito e por desrespeitar as legislações municipal e estadual sobre limites de ruído.

Se você tem uma opinião sobre essa apreensão ou experiências semelhantes, compartilhe nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescentes são apreendidos com cocaína após tentativa de fuga da PM em bar de Teixeira de Freitas

Publicado: 23 Novembro 2025 Na madrugada deste domingo, 23 de novembro, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia...

Tentativas de fraude documental mais que dobram de 2022 a 2025

O crescimento do comércio online e das instituições financeiras digitais trouxe à tona um problema antigo: a...

Mistério: cabeleireiro é encontrado morto e amarrado em bairro nobre

O cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã de sábado (22/11), no Alto de...