Prestes a ser cremada, mulher tailandesa bate no caixão e é salva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 65 anos, chamada Chonthirot Sakulkoo, foi encontrada viva dentro de um caixão, prestes a ser cremado em um templo budista em Nonthaburi, perto de Bangkok, na Tailândia. Funcionários do templo ouviram batidas vindas do caixão enquanto se preparavam para o ritual.

De acordo com a família, Chonthirot estava acamada há pelo menos dois anos. Sem qualquer sinal de pulso e considerando seu estado de saúde frágil, os parentes acreditaram que ela havia falecido.

Após ser transportada por cerca de 500 quilômetros até o templo, os monges e funcionários ouviram ruídos de dentro do caixão. Ao abri-lo, encontraram Chonthirot movendo os braços.

Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada para um hospital da região. Os médicos constataram que a mulher estava com um quadro de hipoglicemia grave, o que pode dar a impressão de morte.

Após tratamento e stabilização dos níveis de glicose, Chonthirot apresentou melhora. O templo se responsabilizou pelos custos do atendimento.

O que você acha sobre essa história impressionante? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itamaraty diz que cabe “somente ao Irã decidir futuro do país” e relata que não há brasileiros mortos ou feridos

Em meio à escalada da repressão do governo iraniano contra manifestantes em Teerã, que já deixou mais de duas mil mortes, a área...

Entregador de 19 anos morre apedrejado no 1º dia de trabalho

Palavras-chave: violência urbana, homicídio em São Luís, entrega de pizza, Polícia Civil do Maranhão, Cidade Olímpica, vítima 19 anos Meta descrição: Jovem de 19...

Justiça do Rio de Janeiro marca audiência entre Marcelo Adnet e candidato a deputado pelo PL; saiba detalhes

A Justiça do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Vara Criminal de Niterói, marcou para o dia 22 de janeiro uma audiência...