Prestes a ser cremada, mulher tailandesa bate no caixão e é salva

Publicado:

Uma mulher de 65 anos, chamada Chonthirot Sakulkoo, foi encontrada viva dentro de um caixão, prestes a ser cremado em um templo budista em Nonthaburi, perto de Bangkok, na Tailândia. Funcionários do templo ouviram batidas vindas do caixão enquanto se preparavam para o ritual.

De acordo com a família, Chonthirot estava acamada há pelo menos dois anos. Sem qualquer sinal de pulso e considerando seu estado de saúde frágil, os parentes acreditaram que ela havia falecido.

Após ser transportada por cerca de 500 quilômetros até o templo, os monges e funcionários ouviram ruídos de dentro do caixão. Ao abri-lo, encontraram Chonthirot movendo os braços.

Ela recebeu atendimento de emergência e foi encaminhada para um hospital da região. Os médicos constataram que a mulher estava com um quadro de hipoglicemia grave, o que pode dar a impressão de morte.

Após tratamento e stabilização dos níveis de glicose, Chonthirot apresentou melhora. O templo se responsabilizou pelos custos do atendimento.

O que você acha sobre essa história impressionante? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Banqueiro Daniel Vorcaro é transferido para presídio em Guarulhos após uma semana preso pela PF

O banqueiro Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master, foi transferido da Superintendência da Polícia Federal em São...

Morador do DF, paquistanês líder de rota ilegal pagou suborno em navio

Sami ur Rahman, um paquistanês de 35 anos que vive no Brasil, foi preso em flagrante enquanto tentava embarcar clandestinamente em um navio...

Justiça faz leilão antecipado de 200 veículos apreendidos pela PF, alvo de embate no PL Antifacção

Na terça-feira, 18 de setembro, o Ministério da Justiça iniciou um leilão antecipado que inclui pelo menos 200 veículos apreendidos pela Polícia Federal....