Eduardo Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, esteve na noite de terça-feira (25/11) na Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília. Ele foi até o local onde o ex-presidente Jair Bolsonaro está detido, carregando uma bolsa térmica.
A visita ocorreu após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizar que Bolsonaro receba alimentos especiais enquanto cumpre sua pena. Torres chegou por volta das 19h50 e permaneceu no local por cerca de 10 minutos.
Desde sábado (22/11), Bolsonaro está preso após ter tentado violar a tornozeleira eletrônica. Durante a detenção, ele rejeitou as refeições oferecidas, preferindo apenas a comida preparada por familiares e auxiliares próximos.
De acordo com a autorização de Moraes, a alimentação especial será entregue ao ex-presidente por uma pessoa previamente cadastrada pela defesa. A Polícia Federal fará a fiscalização dos itens levados diariamente.
Trânsito em julgado
Nesta terça-feira, o ministro Alexandre de Moraes também declarou o trânsito em julgado da ação penal 2668, referente à trama golpista. Com isso, as condenações dos envolvidos começam a ser cumpridas a partir de agora.
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pela Primeira Turma do STF por liderar uma organização criminosa em um golpe de Estado após as eleições de 2022.
O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir!


Facebook Comments