Na tarde deste sábado (29), dois homens foram mortos em um confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Polo) e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). O incidente ocorreu na localidade do Mutirão de Abrantes, em Camaçari, e esses suspeitos eram alvos de investigações pela morte do guarda municipal George Santos Viana, de 41 anos, que foi assassinado em maio de 2025 em Catu de Abrantes.
Os suspeitos faziam parte do grupo criminoso Bonde do Maluco (BDM) e estiveram envolvidos em uma série de disparos que resultaram na morte do guarda. George foi executado ao sair de uma padaria, falecendo no local devido aos ferimentos.
Durante o confronto deste sábado, a polícia apreendeu uma pistola Glock, um revólver calibre 38, um fuzil calibre 5.56, além de porções de maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro. Este episódio reforça a atuação das autoridades na luta contra o crime organizado na região.
A dupla já estava sendo monitorada pela Delegacia de Homicídios de Camaçari, que continua as investigações sobre o caso.
E você, o que pensa sobre a violência e os confrontos policiais na sua região? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments