Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma mulher de 38 anos perdeu a vida após ser baleada pelo ex-companheiro na manhã de sábado (29/11). A vítima, Rosilene Barbosa do Espírito Santo, trabalhava como técnica de enfermagem e já havia solicitado uma medida protetiva contra o agressor poucos dias antes do crime, após ter sido ameaçada e sofrer violência doméstica. O incidente ocorreu em uma distribuidora de bebidas em Rio Verde (GO).
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, Edis Ramos Mandacari, de 36 anos, disparou pelo menos quatro vezes contra Rosilene. No momento do ataque, ela estava na calçada do estabelecimento e não teve chance de se defender.
Em um boletim de ocorrência registrado no dia 25 de novembro, Rosilene relatou que Edis a tinha ameaçado de morte. Ela mencionou que sofria constantes intimidações e xingamentos.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para esclarecer mais detalhes sobre o feminicídio.
Essa trágica história levanta questões urgentes sobre a violência contra a mulher. Quais medidas poderiam ser tomadas para prevenir casos como esse? Compartilhe sua opinião ou experiências que você ou alguém próximo tenha vivido.

Facebook Comments