Homem com tornozeleira eletrônica causa acidente e foge, mas é preso pela PM em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

aavafas

Um homem foi preso na manhã de domingo (30) em Itamaraju, após causar um acidente de trânsito e fugir do local. O incidente ocorreu na Avenida Liberdade e teve como vítima um policial militar de 35 anos a caminho do trabalho.

O acidente aconteceu por volta das 08h40. Segundo as primeiras investigações, o motorista de um veículo VW/Gol ultrapassou de forma imprudente e, ao tentar desviar de uma lombada, colidiu com a motocicleta do PM. Após a batida, o motorista abandonou a cena sem prestar socorro.

Com a ajuda de uma guarnição do PETO, o policial conseguiu localizar o responsável. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e utilizava uma tornozeleira eletrônica, estando sob monitoramento.

O policial militar foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju para exames. O veículo envolvido na colisão foi removido para o pátio da polícia.

O condutor, identificado como Gustavo Santos de Jesus, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas. Após ser ouvido, o delegado plantonista Maderson Souza Dias determinou sua liberação, mas Gustavo continua sob monitoramento da tornozeleira eletrônica e já enfrenta um processo por tráfico de drogas.

E você, o que acha sobre situações como essa? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebê de 1 ano e 10 meses morre após ser atacada por pitbull

Resumo: Uma bebê de 1 ano e 10 meses morreu após ser atacada por um cão da raça pitbull na zona rural de...

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal entre três carros na BR-418

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na noite deste sábado, na BR-418, em Nova Viçosa, no Km 100, por volta das 18h50, deixando...

Ex-vereador de Monte Santo é encontro morto em casa com marcas de tiro no corpo

Ex-vereador de Monte Santo é encontrado morto a tiros em Lagoa de Cima, Bahia Conhecido como “Bidoga”, Edjalma Alves Ferreira, 76 anos, agricultor e...