Três dos quatro filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio, Carlos e Eduardo, começaram a criticar Michelle Bolsonaro por suas atitudes dentro do grupo político da família.
A polêmica começou quando Flávio Bolsonaro contestou as críticas de Michelle à aproximação do PL com Ciro Gomes no Ceará, articulação promovida pelo deputado estadual André Fernandes. Segundo Flávio, esse movimento tinha a autorização de Jair Bolsonaro e a forma como Michelle tratou Fernandes foi “autoritária e constrangedora”. Essas declarações foram feitas ao colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
Eduardo Bolsonaro apoiou a crítica do irmão, afirmando que Michelle foi “injusta e desrespeitosa” ao repreender publicamente André Fernandes. Ele defendeu que não havia razão para questionar o acordo, uma vez que a articulação seguia orientações do ex-presidente.
Carlos Bolsonaro também se manifestou ao lado dos irmãos, enfatizando a necessidade de o grupo permanecer unido e respeitar a liderança de seu pai, sem se deixar influenciar por outras forças.
Esse conflito familiar se intensificou após Michelle reprovar a aliança política de André Fernandes com Ciro Gomes.
É curioso observar como questões políticas podem refletir nas relações familiares. O que você acha dessa desacordo entre os filhos e Michelle? Deixe seu comentário!

Facebook Comments