Laudo aponta causa da morte de influenciadora conhecida como ‘Barbie humana’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, popularmente chamada de Barbie humana, faleceu em decorrência de intoxicação por substância química. A informação foi divulgada nesta terça-feira pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ela foi encontrada morta no dia 2 de novembro em uma casa localizada na Lapa, um bairro da zona oeste de São Paulo. O laudo pericial confirmou que a causa da morte foi intoxicação, e as investigações continuam para concluir o inquérito policial.

Um homem que estava com Bárbara relatou à Polícia Militar que passaram a noite juntos e, em determinado momento, ela adormeceu e não acordou mais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.

Bárbara, também conhecida nas redes sociais como “Boneca Desumana”, contava com mais de 54 mil seguidores no Instagram. Em seu perfil, ela compartilhava detalhes sobre sua rotina e falava sobre produtos de beleza e as cirurgias plásticas que havia realizado.

Esse trágico acontecimento levanta questões sobre a segurança e o uso de substâncias no dia a dia. O que você pensa sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médicos mortos em Alphaville: disputa por licitação pode ter motivado crimes, diz delegado

Meta description: Caso de dupla morte de dois médicos em Alphaville, na Grande São Paulo, pode ter sido motivado por disputas por contratos...

Semana começa com risco de chuva extrema em várias partes do Brasil: ‘Grande perigo’

A semana que começa neste domingo, 18, poderá trazer condições meteorológicas severas em grande parte do Brasil, com a segunda atuação da Zona...

Brasileiro que lutou na Ucrânia morre em acidente de parapente em SC

O piloto de parapente Thiago Ohlson morreu na tarde de sexta-feira, 17, após sofrer um acidente durante um voo no Mirante da Praia...