Everton Ribeiro, capitão do Bahia, recebe título de Cidadão Soteropolitano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de terça-feira (2), o meia Everton Ribeiro, camisa 10 e capitão do Bahia, foi honrado com o título de cidadão soteropolitano durante uma cerimônia no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.

A proposta da homenagem partiu do vereador Claudio Tinoco (União Brasil) e celebra a relação que Everton e sua família construíram com a cidade desde que ele se juntou ao Bahia, em 2024.

No evento, Everton expressou sua gratidão pela homenagem:

“Agradeço a Deus por tudo que vivi até hoje, por estar aqui em um grande clube como o Bahia, que enriquece a minha história. Trabalho todos os dias com a vontade de vencer e fazer por merecer esse momento da minha carreira. Estou muito feliz”, disse ele.

Desde que chegou ao Esquadrão, o meia acumulou 119 jogos, marcando nove gols e proporcionando 15 assistências. Em 2025, ele conquistou o Baianão e a Copa do Nordeste. Vale lembrar que em 2024, outros dois membros do Bahia, os CEOs Raul Aguirre e Ferran Soriano, também receberam essa honraria.

SOBRE A HONRARIA
O título de Cidadão Soteropolitano é concedido pela Câmara Municipal de Salvador a pessoas que não nasceram na cidade, mas que contribuíram de maneira significativa para seu desenvolvimento. Essa honraria reconhece aqueles que prestaram serviços relevantes nas áreas social, cultural, econômica ou política ao município.

O que você acha da homenagem a Everton Ribeiro? Compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Playboys em Porsche e Jaguar tocam o terror em posto de gasolina do DF

No último sábado, 7/2, três homens e uma mulher foram filmados tocando o terror em um posto de combustível no Núcleo Bandeirante, Distrito...

Lore Improta encontra com grupo de “clones” durante Pipoco de Léo Santana e diverte foliões

A dançarina Lorena Improta animou a noite do Pipoco, comandado por Léo Santana, no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra) durante o carnaval. Usando perucas loiras...

Piloto preso por pedofilia abriu contas digitais para vítimas de abuso

A Polícia Civil de São Paulo identificou o piloto da Latam, Sérgio Antônio Lopes, 60 anos, como peça central de uma rede de...