O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira, dia 2. O desentendimento ocorreu em torno de uma possível aliança política do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. As declarações foram feitas a jornalistas após uma visita ao pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente está detido desde 22 de novembro.
Flávio afirmou: “Falei pra ele [Jair Bolsonaro] que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também. A gente vai ter uma reunião hoje no PL pra criar uma rotina de tomar as decisões em conjunto”.
Ele também explicou que ainda não havia uma decisão definitiva sobre alianças políticas no Ceará. “Lá no Ceará, assim como em vários outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada, como não tem. Isso vai ser conversado entre a gente para, depois, o presidente Bolsonaro dar a palavra final”, disse Flávio, acrescentando que o desentendimento “não deveria ter acontecido”.
O desconforto familiar começou quando Michelle criticou publicamente a articulação do PL no Ceará com Ciro Gomes, visando o Senado em 2026.
E você, o que pensa sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre os desentendimentos e alianças políticas na atualidade.

Facebook Comments