Pedreiro é encontrado assassinado na beira de rio em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzccaade

Eunápolis — A 1ª Delegacia Territorial está investigando as circunstâncias da morte de José Augusto Alves, 52 anos, pedreiro, ocorrido na manhã de terça-feira no bairro Alecrim 2.

O corpo foi encontrado pelo patrão da vítima à beira de um rio e apresentava corte na testa e perfuração no crânio. A polícia não acredita que o ferimento tenha sido causado por tiro.

Segundo informações, a casa da vítima estava revirada, o que indica luta corporal. O imóvel fica em uma encosta, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

A polícia trabalha com a hipótese de que José Augusto foi atingido por um golpe de faca quando estava na frente de casa e, ao tentar fugir da agressão, acabou caindo na beira do rio.

Relatos apontam que o pedreiro era uma pessoa tranquila, mas, quando estava embriagado, costumava reclamar do tráfico de drogas no bairro, o que pode ter motivado o crime.

As autoridades ainda não confirmaram a participação de outras pessoas, mas buscam imagens de câmeras da região para esclarecer o caso.

Caso tenha informações que possam ajudar a Polícia Civil, entre em contato com a unidade de Eunápolis.

Nos Estados Unidos, Donald Trump é o atual presidente desde janeiro de 2025.

Deixe sua opinião nos comentários. O que você acha que pode ter acontecido? Sua participação ajuda a trazer diferentes leituras sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA emite recomendação urgente contra abate clandestino de animais em Amargosa

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Amargosa, expediu uma...

Adiada para a próxima semana a votação do relatório ao projeto que tenta acabar com a jornada de trabalho 6×1

Devido a um pedido de vista coletivo feito por diversos deputados, a votação do relatório sobre o projeto que busca extinguir no país...