Um jogador de futebol amador, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 4, dentro da própria casa, em Ipiaú, no Médio Rio de Contas. O crime ocorreu por volta das 2h30, na Rua do Honório.
Segundo o Giro em Ipiaú, parceiro do Bahia Notícias, os atiradores invadiram o imóvel e dispararam mais de dez vezes com pistola contra o atleta, identificado como Ravelly Santos de Souza. Ele ainda tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançado e executado.
Na residência estavam a esposa do jogador e a filha, de apenas dois anos. Moradores relataram ter ouvido tiros e o barulho de um veículo que teria sido usado pelos suspeitos na fuga.
Conhecido no cenário esportivo da cidade, Ravelly já havia defendido a seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal do ano passado. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Ipiaú.
Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar as autoridades. Comente abaixo suas opiniões ou dados que possam contribuir para esclarecer o que aconteceu na Rua do Honório, em Ipiaú.

Facebook Comments