Polícia faz caçada para encontrar homem que estuprou enteada de 11 anos

Publicado:

Uma verdadeira caçada foi montada pela Polícia Civil de Contagem, na Grande BH, e Polícia Militar, por ECN, de 39 anos, desaparecido desde ontem, depois de ter sido denunciado como autor do estupro da enteada, de apenas 11 anos. O abuso foi relatado por uma assistente social do Hospital Municipal de Contagem, para onde a menina foi levada pela mãe.
“O caso é uma tragédia”, disse um dos policiais envolvidos na operação. A história foi revelada pela madrinha da menina, à mãe, no final da noite de terça-feira (22/3). Mas não da forma como a vítima tinha contado no domingo, quando ela disse que tinha perdido a virgindade.
“No domingo, minha filha chegou pra mim e disse que tinha perdido a virgindade com um colega da escola”, conta ela, que na manhã de segunda-feira, ligou para a instituição para reclamar e pedir providências.
Segundo a mãe, a escola marcou uma reunião, que deveria acontecer na manhã desta quarta-feira (23/3), com a participação dos pais do colega apontado pela menina.
Tudo mudaria, no entanto, na terça-feira. Durante o dia, a pré-adolescente procurou a madrinha e contou que não tinha perdido a virgindade na escola, mas sim, com o padastro. E que este a ameaçava. A madrinha resolveu, então, contar à mãe da menina.
Ao tomar conhecimento da história, a mãe chamou a filha e pediu para que ela lhe contasse a verdade. A menina, então, disse que tinha sido o padrasto, e que o fato se repetiu, pela quarta vez.
A surpresa da mulher foi ainda maior quando a filha contou que o padrasto estava revoltado com a companheira, sua mãe, pois, esta não o procurava mais e que se a menina contasse a alguém, ele a mataria, assim como toda a família.
Apavorada, a mãe decidiu levar a filha até o Hospital Municipal, onde foi comprovado o rompimento do hímen da menina. Imediatamente, o hospital contactou a Polícia Militar.
Os policiais foram, primeiro, à residência da família, na Rua Imbuia, 36, esquina com Tereza Cristina, no Bairro Jardim Industrial, mas não encontraram o estuprador, que está foragido.
Um informe com a descrição do homem foi repassado a todos os policiais civis e militares, que participam da caçada. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (23/3), na 2ª Delegacia de Contagem.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia