A Seleção Brasileira conheceu nesta sexta-feira seus adversários na Copa do Mundo de 2026. No Grupo C, o Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti. A equipe, comandada por Carlo Ancelotti, torce para que o Grupo C repita o feito das últimas edições, quando o campeão saiu do próprio grupo. Argentina (2022) e França (2018) estiveram no Grupo C e terminaram a competição como campeãs.

Principais pontos: 1) Grupo C reúne Brasil, Marrocos, Escócia e Haiti; 2) a equipe é comandada por Carlo Ancelotti; 3) Argentina (2022) e França (2018) passaram pelo Grupo C e sagram-se campeãs mundiais.





Na última Copa, a Argentina enfrentou Arábia Saudita, Polônia e México. Na estreia, perdeu por 2 x 1 para a Arábia Saudita. Nas partidas seguintes, venceu Polônia e México por 2 x 0 e ficou na liderança do grupo.
Já em 2018, a França disputou jogos contra Austrália, Peru e Dinamarca. Foram duas vitórias e um empate, e a França terminou na primeira posição do Grupo C.
O cuidado com esse grupo é a grande expectativa para a próxima Copa, já que o histórico mostra que o Grupo C pode trazer o título para quem lidera. O Brasil terá pela frente rivais de diferentes estilos, o que exigirá adaptação rápida e aproveitamento de chances.
E você, o que acha das escolhas de adversários? Comente abaixo sua leitura sobre o Grupo C e as chances da seleção brasileira nesta Copa do Mundo.

Facebook Comments