Homem de 36 anos é preso em Cubatão suspeito de estuprar a sobrinha por três anos
Um homem de 36 anos foi detido na quinta-feira, 4 de dezembro, na Avenida Brasil, em Cubatão, litoral de São Paulo. Ele é acusado de estuprar a sobrinha por três anos, segundo a Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, os crimes começaram em 2021, quando a vítima tinha 13 anos e estava sob a guarda dele. A menor morou com o tio entre 2020 e 2024 porque a mãe perdeu a guarda da adolescente por registro de agressões. Foi a irmã do agressor quem denunciou o caso à polícia.

A adolescente informou à mãe, ao retornar para a casa da genitora em 2025, que era vítima de estupro. A SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que o suspeito foi levado à UPA Casqueiro para exame de corpo de delito e, depois, ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado no 2º DP de Cubatão.

Com isso, a investigação segue sob a responsabilidade das autoridades locais, que buscam esclarecer todos os aspectos do caso e assegurar os direitos da vítima. A região de Cubatão permanece atenta aos desdobramentos e aos desfechos do processo.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre o tema e o que você acha que pode ser feito para proteger as crianças na cidade.

Facebook Comments