Douglas Sacha/Getty Images

- O caso aconteceu em Curitiba (PR) durante um assalto a uma loja de celulares, em uma galeria comercial.
- O proprietário reagiu à abordagem de um criminoso armado com uma réplica de pistola e matou o assaltante.
- Um empresário presente no local foi atingido durante o tiroteio e morreu no local.
- Ao todo, duas pessoas perderam a vida no episódio.
- A Polícia Militar levou o comerciante à Central de Flagrantes para depor; o nome dele não foi divulgado.
- A Polícia Civil vai investigar a dinâmica da reação, a distância entre os disparos e as circunstâncias que levaram à morte do empresário.
Um assalto a uma loja de celulares terminou em tragédia nesta quinta-feira, 4 de dezembro, em Curitiba, no Paraná. O dono da loja reagiu à abordagem de um criminoso com uma réplica de pistola e acabou matando o assaltante, mas, no meio da confusão, um empresário que estava no local também foi atingido e morreu.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de uma galeria comercial. Além do proprietário, estavam na loja a esposa dele, um entregador e o responsável pelo espaço onde o comércio funciona.
O criminoso, de 28 anos, já tinha histórico por roubos. Ele entrou com uma arma falsa, rendeu o grupo e mandou que todos fossem para a parte de trás da loja.
Durante a ação, o proprietário sacou a arma e atirou. Os disparos atingiram o assaltante e, em meio à confusão, o empresário que estava no local também foi atingido.
As duas pessoas morreram no local. A Polícia Militar informou que o comerciante foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Civil vai apurar a dinâmica da reação, a distância entre os disparos e as circunstâncias que levaram à morte do empresário, buscando esclarecer o que realmente aconteceu.
Qual é a sua opinião sobre esse tipo de ocorrência? Conte-nos nos comentários como você lidaria com situações de risco parecido e o que poderia ser feito para evitar tragédias.
Compartilhe esse artigo:

Facebook Comments