Ministra Flávia Arruda deve ser trocada por chefe de gabinete de Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Até o fim da próxima semana, Flávia Arruda deixa a Secretaria de Governo da Presidência da República e reassume o mandato de deputada federal. A informação é de Ana Maria Campos, do Correio Braziliense.
Segundo a jornalista do blog Eixo Capital, “é o roteiro de todos que precisam se desincompatibilizar para disputar as próximas eleições.” 
No lugar de Flávia, deve assumir o chefe de gabinete pessoal de Bolsonaro, Célio Faria Júnior, integrante do círculo mais próximo da confiança do presidente.
 
O nome tem a aprovação do PL, mas está longe de ser alguém com compromisso de manter o poder de Flávia Arruda. Militar da Marinha, Célio Faria Júnior é leal ao presidente.
Flávia Arruda vai disputar mandato de senadora pelo DF. Mas, de acordo com Ana Maria Campos, “a ligação com Bolsonaro permanece umbilical. O presidente concorrerá à reeleição pelo PL, partido que Flávia comanda no Distrito Federal.”
Leia aqui o post completo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A suruba de Vorcaro, o nosso Epstein

Um dos relatos mais explosivos sobre o maior escândalo financeiro da história do Brasil, segundo o ministro Fernando Haddad, ganha voz na análise...

ACM Neto analisa visita de Lula ao Carnaval e afirma que presença do presidente não altera cenário para 2026 na Bahia

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), comentou a presença do presidente Lula no Carnaval da capital e traçou o cenário para as...

Quem Tarcísio vê como o rival mais competitivo na busca pela reeleição

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) relatou a interlocutores que vê o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) como o adversário mais competitivo na disputa...