Policiais da CAEMA são atacados a tiros e reagem; homem procurado por tráfico morre após confronto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de terça-feira (09), um homem conhecido como Carleones Andrade Silva, de 33 anos, foi morto durante um confronto com policiais em Prado, no distrito de Corumbau. Ele, que tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas, foi o primeiro a disparar contra os agentes.

A operação começou por volta das 21h, quando a equipe em patrulhamento recebeu uma denúncia sobre um homem armado que havia invadido uma residência. Ao chegar, os policiais foram recebidos com tiros pelo suspeito, resultando em um confronto em que Carleones foi atingido.

Após o tiroteio, os policiais prestaram socorro e o levaram ao Hospital Municipal de Itamaraju. Infelizmente, ao chegarem, a equipe médica constatou que ele não apresentava sinais vitais.

Durante a abordagem, os agentes encontraram uma pistola Taurus PT 638 PRO, calibre .380, com três munições intactas e uma deflagrada, além de um celular. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas e será submetido a exames periciais, incluindo análise balística.

O corpo de Carleones foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia. Após os exames, será devolvido à família para o sepultamento.

O que você acha dessa situação? Sua opinião é importante. Deixe seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF desmonta contrabando milionário que usava excursões de turismo

Operação Carga Dividida: PF e Receita Federal desarticulam esquema de descaminho na fronteira Brasil-Uruguai A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal...

Dois jovens morrem afogados durante banho de mar na orla norte de Porto Seguro

Porto Seguro, Bahia — Dois jovens morreram por afogamento na tarde desta segunda-feira, 9, em um trecho da orla norte entre as praias...

Ministro do STJ nega acusações de assédio sexual em carta a colegas e afirma estar internado

O ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), falou pela primeira vez após ser acusado de assédio sexual por duas mulheres....