Presidente do TJ da Bolívia é roubado no litoral de SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem de homem apontando arma.

O presidente do Tribunal Supremo de Justiça da Bolívia, Romer Saucedo Gomez, foi roubado na noite deste sábado (6/12) enquanto estava com a família em um hotel no Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, três indivíduos, um deles armado, chegaram ao local em um veículo cinza e anunciaram o roubo na entrada do Hotel Canto do Atlântico.

Um vídeo mostra um dos suspeitos entrando na recepção e abordando uma mulher com uma criança no colo. Não há confirmação de que o presidente boliviano apareça na gravação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos levaram 500 dólares, dois celulares, um relógio da marca Bulova avaliado em 600 dólares e a chave do veículo que estava na posse de Gomez.

À polícia, a vítima disse não ter visto a placa do veículo utilizado pelos assaltantes. O caso é investigado pela Delegacia do Guarujá, como roubo.

As autoridades seguem apurando as informações disponíveis e monitorando as pistas para esclarecer o ocorrido.

Se você tem informações sobre o caso, compartilhe nos comentários para ajudar as autoridades a esclarecerem o roubo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desânimo marca reação bolsonarista à queda da Magnitsky contra Moraes

Resumo para SEO: Tesouro dos EUA revoga as sanções da Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes, ministro do STF, após aprovação do PL...

Arthur Lira se irrita com governo e direção da Câmara após rejeição da cassação de Glauber Braga

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), declarou insatisfação com o governo federal após o plenário rejeitar a cassação do mandato...

Imprensa internacional repercute fim das sanções dos EUA contra Moraes

O governo dos Estados Unidos suspendeu as sanções impostas ao ministro do STF Alexandre de Moraes, à sua esposa Viviane Barci de Moraes...