Reeleito no Vitória, Fábio Mota destaca votação expressiva: “A torcida julgou e aprovou”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Vitória reelegeu Fábio Mota como presidente neste sábado, com 85,95% dos votos válidos. A votação reuniu 5.147 torcedores, contra 14,05% para o adversário Marcone Amaral. Mota classificou o resultado como sinal de aprovação da torcida e disse que aumenta a responsabilidade da gestão para os próximos anos.

Na mesma eleição, a Leão Colossal manteve a composição dos quadros diretivos. Raimundo Viana e Bruno Torres foram reeleitos presidente e vice do Conselho Fiscal, com 78% dos votos, enquanto Nilton Almeida e Nilton Sampaio Filho seguirão como presidente e vice do Conselho Deliberativo, com 79% da votação.

Aos 54 anos, Fábio Mota comanda o Vitória desde outubro de 2021, quando assumiu de forma interina após o afastamento de Paulo Carneiro. Efetivado em maio de 2022, ele foi reelegeido no fim daquele ano e inicia mais um ciclo no comando do clube, marcado por conquistas como o acesso à Série B em 2022, o título da Série B em 2023 e o Campeonato Baiano de 2024.

Como você avalia a gestão de Mota e o futuro do Vitória nos próximos anos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo é punido pela Fifa com transfer ban

São Paulo recebe punição da Fifa com transfer ban por dívida com empresário de Calleri A Fifa impôs ao São...

VÍDEO: Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro é expulso do Barradão durante as eleições

Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, deixou o Barradão na tarde do último sábado (13), sem votar, após ter sido cercado pela Torcida Uniformizada...

Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo

Copa do Brasil chega às semifinais decisivas neste domingo, com dois duelos que vão definir os finalistas: Corinthians x Cruzeiro, em Itaquera, e...