Teixeira: Criminosos chegam atirando em evento, matam dois jovens e deixam outros dois em estado grave; polícia investiga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Teixeira de Freitas: Um duplo homicídio marcou a madrugada deste domingo no Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. Dois homens foram mortos e outros dois ficaram gravemente feridos após homens armados invadirem um evento e abrirem fogo contra os presentes. O ataque ocorreu por volta das 00h40.

As primeiras informações indicam que os criminosos chegaram ao local já atirando, causando pânico entre os frequentadores. As vítimas fatais foram identificadas como Gustavo Henrique Oliveira Pereira, 21 anos, conhecido como “Luluzinho”, e Pedro Henrique Guimarães dos Reis, 20.

Gustavo foi atingido no peito e no braço e morreu no local. Pedro tentou fugir, mas foi perseguido pelos atiradores e executado dentro de uma residência na Rua F, com tiros na cabeça e nos braços.

Nicolly Costa Palmeira e Mateus Santos da Silva ficaram feridos em estado grave e foram socorridos para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB).

No local, a perícia recolheu quatro cápsulas e sete estojos de munição calibre .380, indicando a atuação de mais de uma arma. A perícia de local ficou a cargo dos peritos Edmildes Santos e Sandro Abreu. O delegado plantonista realizou o levantamento cadavérico.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia. A Polícia Civil, por meio do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), investiga o caso. Ainda não foram divulgadas as motivações nem a identidade dos autores do ataque.

O caso permanece sob investigação, com a apuração em andamento para esclarecer as circunstâncias do ataque.

Conte-nos o que você pensa sobre esse caso nos comentários. Sua opinião é importante para entender diferentes perspectivas sobre a segurança pública na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF contabiliza R$ 9,5 bilhões em apreensões durante operações contra o crime em 2025

A Polícia Federal (PF) anunciou que, em 2025, apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado, entre janeiro e novembro....

STF tem 3 a 0 por inconstitucionalidade de Lei do Marco Temporal

Resumo do caso. O Supremo Tribunal Federal (STF) está com três votos pela inconstitucionalidade de trecho da Lei nº 14.701/2023, que institui a...