Corinthians x Cruzeiro: Fotógrafo que filmou toque de mão em gol de Memphis Depay fica sem credencial para o jogo de volta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cristiano Sevieri, fotógrafo e produtor de vídeos, afirmou que ficou sem credencial para trabalhar no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, marcado para este domingo na Neo Química Arena. No jogo de ida, realizado no Mineirão, ele estava atrás do gol defendido por Cássio e filmou o lance em que Memphis Depay controla a bola com o braço, imagem que não foi registrada pelas câmeras de TV nem pelo VAR, o que validou o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Corinthians.

Sevieri lamentou a situação e atribuiu a grande repercussão nas redes sociais à reação dos torcedores do Corinthians. “Ontem fizeram a festa com meu nome. Fui até acusado de manipular com IA a verdadeira imagem. Daquele mesmo ângulo que já estive em diversos jogos e competições. Loucura! Amanhã estou sem credencial, nem me procure no campo”, desabafou.

Corintiano declarado e ex-funcionário da Corinthians TV (até julho de 2021), Sevieri defendeu sua intenção ao publicar o vídeo, negando qualquer mal contra o clube. “Estarei no meio dos meus, na torcida. E se você achar que eu preciso ser cobrado, estarei lá pra dialogar e trocar ideia. Eu nunca quis prejudicar o Corinthians (e sei que não prejudiquei). No fim, o resultado do jogo foi o mesmo que te deixou de boa”, afirmou.

Ele explicou que a publicação foi feita tarde da noite e não teve a intenção de gerar polêmica ou viralizar. “Eu gravei a minha visão do lance, como sempre fiz e postei o vídeo… 2h30 da manhã… para engajamento? Seria uma das piores estratégias. Eu apenas achei foda a imagem do Memphis passando em slow com o Cássio, nosso ídolo, caindo dentro do gol… 1×0… caos… CORINTHIANS PRA CARALHO!”, contou.

O gol ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo no Mineirão. Após cruzamento de Carrillo e escorada de Yuri Alberto, Memphis dominou com o braço e marcou. O árbitro Anderson Daronco validou o lance na hora, e o VAR não interveio.

O que você pensa sobre o episódio e a repercussão em volta da credencial do fotógrafo? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Obras do Centro de Operações de Salvador alcançam mais de 50% de intervenções concluídas

Salvador avança com o Centro de Controle Operacional (CCO), com reunião realizada nesta segunda-feira (15) para acompanhar o andamento das obras. Segundo o...

Erika Hilton quer vetar monetização de vídeos associados ao “redpill”

A deputada federal Erika Hilton (PSol) apresentou um projeto de lei que propõe proibir a monetização de vídeos associados...

Integrante da Bamor é morto em emboscada atribuída à TUI durante confraternização

Um homem de 24 anos foi a óbito após ser baleado na noite do último domingo (14)...