O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), confirmou em coletiva à imprensa local nesta quarta-feira (17) que o principal tema da micareta de 2026 é confirmar a participação do cantor Bell Marques na abertura. O evento está previsto para ocorrer entre 19 e 22 de novembro.
A negociação começou com a previsão de que Bell se apresentasse na quarta-feira, diante de compromissos já assumidos pelo artista, incluindo um show em um navio. No entanto, o cachê pedido subiu de R$ 750 mil para R$ 1,2 milhão, um aumento de 60%.
“Não tem fé de Deus que faça eu assinar um pagamento desse. Respeito os cantores, respeito os artistas, mas minha mão jamais conseguirá assinar um cachê desse para cantor nenhum.” afirmou Ronaldo, ressaltando que o tema está descartado por ora, mas as tratativas seguem para anunciar novas atrações nos próximos 15 dias.
O prefeito sinalizou que há a intenção de confirmar atrações da micareta — considerada o primeiro carnaval fora de época do país — com a expectativa de apresentar novidades em até 15 dias, mantendo a esperança de realizar o evento dentro do calendário previsto.
E você, o que acha das negociações e do valor do cachê? Conte sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre as atrações de 2026.

Facebook Comments