Durante coletiva à imprensa nesta quarta-feira (17), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), revelou um imbróglio envolvendo a micareta da cidade para 2026. A edição está prevista para acontecer entre 19 e 22 de novembro e, no centro das tratativas, estava a possível participação do cantor Bell Marques como abertura do evento.
A negociação começou com a antecipação da presença de Bell, que toparia abrir a festa na quarta-feira, mas já tinha compromissos com um show em um navio. No entanto, conforme o prefeito, o cachê pedido subiu de R$ 750 mil para R$ 1,2 milhão — um aumento de 60%.
“Não tem ‘fi de Deus’ que faça eu assinar um pagamento desse. Pode ser o maior cantor do planeta Terra, eu não assino”, disse o prefeito, descartando a proposta. Ele acrescentou que as negociações continuam para anunciar novas atrações nos próximos 15 dias, com a expectativa de confirmar atrações que atraiam moradores para a micareta, considerada o primeiro carnaval fora de época do país.
Ronaldo afirmou que permanece em contato com artistas e agentes para fechar o line-up da edição de 2026, buscando opções dentro do orçamento e com a promessa de anunciar as atrações até a data prevista, mantendo a cidade no centro do calendário festivo da região.
Se você tem opinião sobre as negociações e as atrações da micareta de Feira de Santana, comente abaixo e compartilhe sua visão sobre a edição de 2026.

Facebook Comments