Homem mata namorada, foge para casa do pai e diz não lembrar motivação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Leonardo de Souza Ramos, 23, confessou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que matou a namorada Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa, 24, após uma discussão durante uma relação sexual, na madrugada desta sexta-feira (19/12) em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

Apesar de confirmar a autoria, Leonardo disse não se lembrar dos detalhes do homicídio nem da motivação da discussão durante o sexo, relatando em depoimento “flashbacks” que incluíram a presença de uma toalha e de uma de suas mãos no pescoço da vítima, e que teria usado a toalha para asfixiá-la.

Após o crime, ele pediu uma corrida por aplicativo para Águas Claras (DF) e fugiu para a casa dos pais, acompanhado do cachorro do casal. O corpo permaneceu na residência em que moravam, no Residencial Belle Ville, no Setor de Mansões Centro-Oeste, em Águas Lindas (GO).

Ao chegar à capital, Leonardo se entregou a uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e confessou o crime. A PMDF repassou a informação à Polícia Militar de Goiás (PMGO), que já havia sido acionada ao local momentos após a fuga.

Ao chegarem ao endereço, a PMGO encontrou a vítima sem vida, deitada na cama, com indícios visíveis de asfixia, e o caso foi registrado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), com as providências legais cabíveis.

Este episódio desperta a preocupação na região sobre segurança. Compartilhe nos comentários o que você pensa sobre o assunto e as medidas que, na sua visão, poderiam ajudar a prevenir tragédias como esta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inema inicia investigação nas águas do Dique do Tororó após peixes aparecerem mortos nesta sexta

Moradores da região do Dique do Tororó e frequentadores próximos relataram nesta sexta-feira (19) o acúmulo de peixes mortos na água, acompanhado de...

Holandês foragido por tráfico é preso pela PF ao desembarcar no Rio

PF prende holandês de 53 anos, foragido por tráfico de drogas, no Galeão. Um homem holandês, de 53 anos, foi detido pela Polícia...

Vereador preso por suspeita de tráfico de drogas atuava na facção Bonde do Maluco desde 2020, afirma MP-BA

Vereador de Itabela é denunciado pelo MP-BA por tráfico de drogas e participação em facção criminosa O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o...