Mulher trans é encontrada morta com mãos e boca amarradas na região de Feira de Santana

Mulher trans é encontrada morta em Santo Estêvão; polícia investiga homicídio

Uma mulher trans, de 51 anos, foi encontrada morta neste domingo (21) em Santo Estêvão, no Portal do Sertão. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, conhecida como Paulinha do Paraguacú, foi localizada na Estrada da Boiadeira, próximo à BR-116 Sul.

Ela estava sentada no canteiro da estrada, com a boca e as mãos amarradas por uma abraçadeira de nylon, popularmente chamada de enforca-gato. A polícia confirmou que a vítima apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, o tórax e a perna direita. No local, a equipe do Departamento de Polícia Técnica encontrou cápsulas de munição calibre .40.

Até o início da manhã desta segunda-feira (22) não havia informações sobre autoria ou motivação do homicídio. Conforme relato de um irmão da vítima ao site feirense, a mulher trans trabalhava como garota de programa. Não há informações sobre velório ou sepultamento da vítima.

Este caso permanece em apuração pelas autoridades, com a investigação em andamento para esclarecer quem cometeu o crime e o que motivou o atentado. Se você tiver informações que possam ajudar a apurar o ocorrido, compartilhe nos comentários.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS