Ex-presidente do BRB volta a Brasília para acareação sobre compra do Banco Master

O ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, cancelou as férias com a família e retorna a Brasília para participar de uma acareação sobre a tentativa de compra do Banco Master pelo BRB. Costa foi afastado do cargo em novembro deste ano por decisão da Justiça.
Costa estava em Pernambuco, descansando com familiares. Ele decidiu comprar passagem aérea e retornar a Brasília; segundo pessoas próximas, está disposto a colaborar.
A acareação foi determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF. Além de Costa, participará da audiência o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, e o diretor de Fiscalização do Banco Central, Ailton de Aquino. A acareação ocorrerá no dia 30 deste mês.
No começo do mês, Toffoli atendeu a um pedido da defesa de Vorcaro e levou para o STF a investigação do caso Master. Ele também decretou sigilo máximo sobre as apurações envolvendo o banco.
Compartilhe nos comentários sua opinião sobre o desfecho dessa etapa do caso e o que isso pode significar para o mercado financeiro regional.

Facebook Comments