A leitura de uma carta manuscrita do ex-presidente Jair Bolsonaro, que confirma a pré-candidatura do seu filho, ganhou repercussão. Flávio Bolsonaro afirmou que a carta “tira qualquer sombra de dúvida” sobre a candidatura e destacou que o conteúdo, divulgado com exclusividade pelo Metrópoles em 5 de dezembro, reforça o projeto político da família.
Segundo o senador, a defesa do pai busca unidade entre aliados para evitar que o PT prejudique o país. Ele disse: “Eu só peço que todos se unam. O que a gente tem que buscar nesse momento é unidade para esse objetivo, que é evitar que o PT destrua o nosso país.”
A seguir, imagens relacionadas à matéria ilustram a revelação da carta e o momento em questão:



A escolha do ex-presidente pelo filho mais velho foi revelada com exclusividade pelo Metrópoles, em 5 de dezembro, na coluna de Paulo Cappelli. Após ler a carta, Flávio reforçou o apelo por apoio ao seu projeto, enfatizando a necessidade de unidade para evitar que o PT destrua o país.
Cirurgia nesta quinta-feira. Bolsonaro será submetido a uma cirurgia de reparo de duas hérnias inguinais, com início por volta de 9h e duração estimada de quatro horas, no Hospital DF Star. O político deixou a carceragem da Polícia Federal no dia anterior, pela primeira vez desde a prisão em 22 de novembro.
Após a alta, ainda sem data definida, a expectativa é de retorno à prisão. A defesa pode apresentar novos pedidos de prisão domiciliar humanitária ao STF.
Como você avalia o apoio de Flávio Bolsonaro ao pai e as perspectivas deste caso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments