Anne Hathaway cita carta de Gabriel Jesus e música de Tom Jobim como coisas favoritas de 2025

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Anne Hathaway revelou seus favoritos de 2025, misturando referências globais com a presença do Brasil. Em sua lista, a atriz destacou itens de música, leitura e cinema que marcaram o ano, incluindo elementos de cultura brasileira.

Na música, ela cita a faixa ‘Águas de Março’, de Tom Jobim e imortalizada por Elis Regina, entre as favoritas de 2025. A canção, lançada em 1972, aparece como trilha sonora marcante na casa da atriz.

No campo da leitura, a carta de Gabriel Jesus, publicada no Players’ Tribune neste mês, é destacada como leitura obrigatória. O texto revela o desabafo sobre a lesão e mostra como o apoio da família foi fundamental para a recuperação e o retorno ao Arsenal, na Premier League.

Barack Obama também entra na lista, ao declarar que o filme ‘O Agente Secreto’, favorito ao Oscar de 2026, foi um dos seus preferidos de 2025.

Essas escolhas mostram como preferências de cinema, música e leitura podem dialogar com histórias de vida de figuras globais, incluindo referências brasileiras. Você concorda com as escolhas? Compartilhe nos comentários quais itens da lista chamaram sua atenção ou quais outros favoritos você acrescentaria para 2025.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maranhão: Portal da Transparência está entre os melhores do país

Resultante de leis que consolidaram uma abordagem ativa de divulgação e prestação de contas na Administração Pública, o Portal da Transparência tornou-se uma ferramenta...

Novo procedimento de Bolsonaro nesta 2ª tem hora prevista; veja

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá passar por um novo procedimento nesta segunda-feira (29/12) para bloquear o nervo frênico esquerdo, na tentativa de...

VÍDEO: Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados dormindo juntos em avião com destino a Alagoas

Shawn Mendes está no Brasil pela segunda vez, curtindo os últimos dias de 2025 ao lado de um novo amor. Ele passou quase...