O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), entregou, nesta segunda-feira (29), quase R$ 55 milhões (R$ 54.932.096,87) à Prefeitura. Em reunião no Palácio Thomé de Souza, Muniz comunicou ao prefeito Bruno Reis (União) a economia realizada com o duodécimo. Ele esteve acompanhado pelos vereadores Maurício Trindade (PP) e Ricardo Almeida (DC).
“Nossa gestão, com a ajuda dos valorosos colaboradores da CMS, anualmente faz esse esforço de economia, que é um recorde na Casa, e quem é beneficiado é o povo de Salvador”, destacou Muniz.
Bruno Reis enfatizou que se trata da maior devolução da história da cidade. A devolução viabiliza mais investimentos, como a construção de três grandes escolas, a abertura de restaurantes populares para reduzir a fome, a ampliação de unidades de saúde e a manutenção do Hospital da Criança, previsto para inaugurar no início do próximo ano.
O prefeito também elogiou a atuação da Câmara Municipal, citando a votação de matérias e projetos, a produção legislativa e iniciativas como a Câmara Itinerante, ressaltando o papel da Casa no governo municipal.
Para a cidade, essa devolução representa um impulso aos investimentos públicos e à melhoria de serviços para moradores. E você, o que acha dessa movimentação orçamentária? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments