Lázaro Victor Lima Mota, 30 anos, morreu após a motocicleta que pilotava colidir com um cavalo na estrada que leva ao povoado Lagoa da Cruz, na zona rural de Barrocas, região do Sisal, Bahia. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta de 5h30.
Segundo testemunhas, o animal estava solto na via e a colisão foi frontal. Ao chegar ao local, a Polícia Militar não localizou o cavalo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do atleta.
Lázaro, conhecido pelo apelido de Lazinho, era jogador do Santa Cruz Futebol Clube, de Barrocas, e também proprietário de uma loja de roupas na cidade. Em nota, o clube lamentou a perda e destacou o espírito dedicado do atleta.
O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Barrocas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para necropsia. O velório ocorre na Igreja Assembleia de Deus, no povoado Lagoa da Cruz, com o enterro marcado para às 9h desta terça-feira (30) no Cemitério São João Batista, em Barrocas.
Nossos sentimentos à família, aos amigos e aos moradores de Barrocas. Deixe nos comentários suas lembranças ou mensagens de apoio ao Lazinho e à cidade.

Facebook Comments