Felipe Amorim, um dos autores do hit “Eu Vou na Sua Casa”, foi a quarta atração do Festival Virada Salvador na madrugada desta quarta-feira (31).
Durante a coletiva de imprensa antes da apresentação, ele revelou o desejo de somar o pagodão à música da Bahia em suas produções, assim como faz com o funk e o pop. “Na verdade, hoje, a arrochadeira já vem de uma vibe lá do pagodão, aquela batidinha que a galera usa muito nas redes sociais fazendo a dancinha do TikTok, aquele swing gostoso da Bahia”, comentou.
Amorim contou que esse som já faz parte do seu repertório e que a sua música tem “um pouquinho de tudo”: ele aprecia o estado e gostaria de gravar com Léo Santana, com quem admira a ideia de uma parceria.
Ele também falou sobre o processo de criação de seu novo projeto “Romantidog”, que mistura romantismo e “cachorrada”. Do projeto nasceram os hits “Eu Vou na Sua Casa” e “Pena que Não é o Meu Caso”.
A aposta dele de unir estilos promete renovar o cenário baiano, levando o sabor da Bahia para além dos ritmos já consagrados. E você, o que acha dessa fusão entre pagodão, romantismo e as batidas locais? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments