Resgate de mulher vítima de cárcere privado no DF tem investigação em andamento

Meta descrição: Mulher de 22 anos é resgatada após três dias de cárcere privado no Setor Água Quente, Distrito Federal, com relatos de agressões; polícia investiga e busca pelo suspeito.
Uma mulher de 22 anos foi resgatada nesta quarta-feira (31/12), após ficar três dias em cárcere privado. Ela foi localizada por policiais militares do 27º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) dentro de uma casa no Setor Habitacional Água Quente, no Distrito Federal, após vizinhos terem ouvido gritos de socorro.
No local, a vítima estava com vários hematomas e relatou que ficou presa por três dias. O sogro da vítima autorizou a entrada da equipe de segurança na residência, segundo a PMDF. A jovem disse ainda que se escondeu sob a cama por temer que o sogro fosse, na verdade, o companheiro.
Ela explicou que era mantida sem comunicação, com o celular quebrado, e agredida com socos, chutes, pauladas e pedradas. A vítima informou que o suspeito das agressões é o seu companheiro, que até o momento não havia sido localizado pela polícia. A PMDF informou que ele tem antecedentes por homicídio em 2019 e uso e porte de entorpecentes em 2021; o nome dele não foi divulgado.
Após atendimento médico, a vítima foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para o registro da ocorrência. A polícia continua em busca do autor e apura as circunstâncias do caso para formalizar as medidas cabíveis.
Se você tiver informações que possam ajudar as autoridades, deixe seu comentário abaixo e contribuir para as investigações.


Facebook Comments