Com martelo e socos, homem de 22 anos tenta matar companheira e é preso em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, registrou na madrugada deste domingo a prisão de um homem de 22 anos após uma tentativa de feminicídio no Bairro Luís Eduardo Magalhães, na Rua Pouso Alto, por volta das 2h30.

A vítima, também de 22 anos, relatou à Polícia Militar que o companheiro tentou matá-la durante a briga, após ele encontrar mensagens no celular dela, quando voltavam de um bar onde haviam consumido bebidas alcoólicas.

Ela apresentava hematomas pelo corpo, inchaço nos olhos e na testa e sangramento na boca.

Segundo informações colhidas no local, o casal havia consumido bebidas alcoólicas antes da discussão.

Durante a briga, o agressor desferiu socos e chegou a usar um martelo para atingir a cabeça da vítima.

Devido à gravidade das lesões, a Polícia Militar prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante contra Lucas de Souza Santos, de 22 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência doméstica.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e o acusado permanece custodiado à disposição da Justiça.

Se você tiver informações sobre este caso ou quiser compartilhar uma opinião sobre violência contra a mulher, deixe o seu comentário abaixo. Sua contribuição é importante para refletir sobre o tema e ampliar o debate na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sob(re) a terra: doença fatal e pouco conhecida avança no Brasil

Paracoccidioidose (PCM) é uma micose sistêmica grave provocada pelo fungo Paracoccidioides, que vive no solo. A doença costuma iniciar nos pulmões e, se...

Polícia prende suspeito de furto contra turista no Farol da Barra

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma turista americana, de 29 anos, na região do Farol da...

Hospital se pronuncia e explica causa da morte de Isabel Veloso. Leia!

Isabel Veloso, de 19 anos, morreu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO)...