‘Todos querem driblar e eu que sou vaiado’: leitura labial flagra irritação de Vini Jr. com colegas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O programa El Día Después, da Movistar Plus+, mostrou uma leitura labial de Vinícius Júnior durante o duelo entre Real Madrid e Betis, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, que terminou 5 a 1 para os merengues. O episódio ocorreu no último domingo, 4 de janeiro de 2026.

Na leitura, o brasileiro comenta sobre o comportamento dos companheiros, dizendo que alguns são “fominhas” que querem driblar demais e que ele é vaiado. Vinícius pediu a Gonzalo García para que a bola fosse passada e completou: não acontece toda vez, mas pelo menos uma vez.

As câmeras também registraram Xabi Alonso mandando Vinícius ajudar na marcação, pressionando a saída de bola do adversário. No jogo, Gonzalo García marcou três dos cinco gols do Real Madrid, enquanto Asencio e Fran García completaram o placar.

Vinícius Júnior vinha em jejum, sem balançar a rede desde o dia 4 de outubro, quando marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Villarreal pelo La Liga. A apresentação gerou debates sobre a dinâmica do elenco e a cobrança de Alonso para a participação defensiva do atacante.

E você, o que achou dessa leitura labial e do papel de Vinícius no Real Madrid? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG bate Olympique de Marselha e conquista Supercopa da França nos penâltis

PSG conquista a Supercopa da França nos pênaltis — o Paris Saint?Germain venceu o Olympique de Marselha nos penaltis (4 a 1) após...

Diretor do Vitória admite interesse em jogadores do Fortaleza e fala sobre Marinho

Foi apresentado oficialmente como novo diretor de futebol do Vitória nesta quinta-feira (8), Sérgio Papellin. Em sua primeira fala, ele traçou o planejamento...

Ex-volante do Corinthians é acusado de ameaçar ex-mulher

Cristian Baroni, ex-volante que teve passagem pelo Corinthians e pelo Flamengo, é apontado pela ex-companheira Camila Baroni, 37 anos, como autor de violência...